domingo, outubro 29, 2006

Diário de um Psicopata

Querido diário, hoje acordei com um sabor a sangue. Levantei-me e fui ao espelho da minha casa de banho. A minha cara estava coberta com sangue seco. Adorei a imagem, degustei o sabor. Lembrei-me do que fiz na noite passada. Um minete a uma puta com o período. Andei pelas ruas à procura duma prostituta que tivesse "naquela altura do mês", altura que faz nas mulheres o suco delicioso sair do mais belo buraco, o mais perfeito jamais criado pelo nosso senhor deus, responsável por tanto esperma que já me escorreu por entre os dedos. Lembro-me de conversar com ela. Chamava-se Teresa. Estava no segundo dia de menstruação e usava um pequeno tampão O.B.. Fomos para a minha casa. Ela tirou a roupa menos o tampão. Eu tinha lhe exigido para não o tirar. Perguntei-lhe que tipo de sangue tinha ela, jurou-me nunca ter sabido. Eu disse-lhe que o meu era do tipo AB, o sangue receptor universal! A puta não mostrou interesse na minha conversa. Fiquei aborrecido e chamei-lhe puta! Ela riu-se. Deitou-se na minha cama nua. Deitei-me junto da sua vagina e com uma pequena "Nossa Senhora da Conceição" empurrei-lhe o tampão até ao fundo da cona. Ela não estava muito aberta à ideia, achava que era pecado, mas os meus argumentos falaram mais alto, o dinheiro extra e a ideia que um caralho sujo na cona é mais pecaminoso que ter uma santa de Deus dentro de si. Fomos para a casa de banho. Dentro da banheira obriguei-a a abrir as pernas, comecei a lamber-lhe a rata. Meu Deus! O sabor divino fez-me crescer em mim um caralho. O homem tem um pénis que quando erecto se transforma em caralho, só é caralho quando tá em pé. É por isso que eu desprezo pessoas que digam "olha ai o meu caralho", quando este está murcho, odeio esse tipo de gente. Mas isso não importa agora... Falo-te sobre isso noutras páginas da minha vida querido diário. O meu objectivo era saborear ao máximo o seu corrimento vaginal enquanto lhe tentava tirar o tampão. Ao alcançar o tampão com a língua comecei a sentir o culminar do meu orgasmo, mas não consegui, precisava de algo mais para me saciar. Aquele sangue não era suficiente, precisava de mais, de mais! comecei-lhe a comer a cona. Ela gritava, "Para! Para cabrão!" Eu arrancava e mastigava-lhe a pachacha. Ela agride-me com um frasco de "johnson baby". Gritei-lhe, "não vais impedir o senhor teu Deus de te consumar!" Alcancei uma tesoura no lavatório e espetei-lhe entre o peito. No momento em que a sua vida se extinguia eu acompanhava a sua ida para o inferno com uma esporrada. Saciado fui-me deitar. Durante a manhã de hoje fiquei entretido a ver o "Você na TV!". Vejo sempre que posso. Adoro ver a Cristina Ferreira, que puta tão tesuda, aposto a minha alma em como o Manuel Luís Goucha a anda a foder! Eu vejo como ele a olha. Aquele gajo é do melhor que existe, preocupa-se com as pessoas que mais necessitam, ele leva esses desafortunados da vida lá ao seu programa e expõe os seus problemas. Fiquei a ver a história da Manuela, uma menina cega que não tem dinheiro para comprar livros em Braille, via enquanto ia cortando aos pedaços a puta para dentro de um saco. O Goucha quase que chorava emocionado... O resto do meu dia foi a tentar me livrar do corpo. Queres saber onde ela está, queres Querido Diário? Não te digo se não vais lá buscá-la! E eu não a quero partilhar contigo.

14 comentários:

kadgi disse...

AB, o sangue receptor universal!

Lol, és grande!

KrystalNight disse...

E dpx n deixam o Duke postar pa se manter a qualidade...

Anónimo disse...

Não faço comentários... é muito triste mesmo ler coisas destas...
fab

Anónimo disse...

Concordo, é mesmo muito triste ler coisas destas... Quem é a pessoa sã que vê o Voçê na Tv!. Francamente há cá cada um...

Anónimo disse...

Ainda por cima é fã do Goucha...

kadgi disse...

lol, oh n. As multiplas personalidades não!!

Anónimo disse...

Medo.

Anónimo disse...

algo me diz que existe um lado bom em ti

Anónimo disse...

Olá, eu sou a puta.
Volta sempre que quiseres. Encontras-me na esquina do costume.
Enquanto não vens vou-me contentando com a programação da TVI.
Saudades

kadgi disse...

Best. Post. Ever.

Anónimo disse...

Uma obra a muito oferecer!
Amei! Amei! Amei!
No demais, adoraria uma análise do
psicopata! Bela criatura que não se
deixa refrear os desejos!
Bela!
Lindo!

Patrícia disse...

LOOL adorei

Anónimo disse...

Meu caro estou escrevendo um roteiro do qual retrato a mente de um psicopata...então por coincidencia encontrei esse seu blog,,,vc escreve muito bem....detalha bem as cenas...e se seu objetivo era soar perversso vc conseguiu...gostaria de manter contato com vc...e sua mente psicopata.....Aline....

Anónimo disse...

Simplismente, FASCINANTE,amei! muito bom, extremamente interessante, adoro histórias assim me deixam em estase
!