quarta-feira, novembro 01, 2006

10

Post numero 10!!!!! Chegámos ao centenário numero 10, eu estou muito contente! Acho que o saldo é bastante positivo para um ínicio, quando o Grémio começar a receber os emails certos, estamos lançados. Até agora tivemos delírios acerca de ervilhas, morte anunciada de festas 80's, ódio intenso ao kadgi em forma de prosa e poema, quadros em óleo, diários hardcore de psicopatas.... O futuro fala-me com medo e eu rio-me na cara dele!

Assim, continuem a postar como loucos furiosos, mandem tudo cá pra fora, todo o lixo e toda a glória que vos passar pela cabeça, que é para isto que cá estamos e, afinal, isto são tudo zeros e uns.

PS. Estejam à vontade para adicionar um link. Digam-me qq coisa first!
PS2. Uma grande consola da Sony
PS3. Comentem, não destruam!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

vamos lá a ver é se nao nos ficamos mesmo pelo 10... meu anão varicoso.

KrystalNight disse...

Epa em primeiro lugar ha aki coisas k a minha pessoa n entende... "delirios acerca de ervilhas"... mas k delirios??? as ervilhas são bem reais quando as comes não te queixas né? e com gosto!!! Nem metes só uma à boca de cada x né? é logo um montão delas! E só náo ve k elas vao governar o mundo kem n tem olhos na cara ou tá cego ou tem retinopatia estado muito avançado já com neovascularização descontrolada, hemorragia e coagulos, com opacificação corneana!!!

Segunda coisinha epa eu ja te disse pra n parares de tomar a medicação n disse? agora dizes k o futuro fala.te com medo... sabes k o futuro n fala n sabes? e as vozes estão so na tua cabeça.

Sim são tudo zeros e uns mas a ordem conta pah!!! k desprezo pelos numeros!!!espero k os zeros à direita dos uns e não o contrário senão eu poderei alegar ao banco k é tudo um erro e afinal a minha conta n tem 0,000001 centimos mas 100000 euros ne?

P.S. não me apeteceu rever o texto fica como está.

kadgi disse...

Acabou-se, Krystal. Tu vais pousar esses livros, meter umas pantufinhas, fazer umas pipocas e ver a Doce Fugitiva. Mas o que é isto, neovascularitoscopicapia? Palhaçada tudo isto, palhaçada.


Anon, n tens um nome melhorzinho? E levantar essa moral, não?

KrystalNight disse...

Lol e lol. Eish boys fight??? Não reconheceste o estilo subtil kadgi? As palavras bem escolhidas e as horas de reflexão qual elefantezinho numa loja de cristal (isto by the way foi o k ele disse da minha subtileza). eskeceu.se foi da sua assinatura de marca

Anónimo disse...

ya eskeci-me da assinatura do Poder :P e kadgi... olha aki



.|. ^_^ .|.

kadgi disse...

lol, tipo... eu reconheci, exactamente pela cena do elefante na loja TRIBO, lol.
aiai...