domingo, outubro 22, 2006

Odeio Pesquisas, Lentilhas e porque não Agriões???

Este é basicamente um momento inédito nunca antes a minha pessoa tinha conseguido postar num blog sem estar sujeito aos condicionalismos dos grupos do hi5, nomeadamente a proibição do uso de acentos e paragrafos e como tal permitam-me (e é claro que isto é meramente um formalismo pois o que poderiam voces fazer pra me impedir??!!) escrever desde já uma data de palavras com acentos amêndoas, avião, chulé, assépsia e miocárdio.
Epa basicamente eu odeio pesquisas, há um porradão (reparem k eu tb já posso escrever a palavra porradão) de anos k eu faço essa trampa e pra k? toda a gente sabe k os trabalhos nunca são feitos por nós (como se eu conseguisse fazer um trabalho sobre a teoria da dispersão dos raios gama sem qualquer fonte de apoio). A gente limita-se a copiar o k alguem por sua vez já copiou de um outro qualquer livro por sua vez ja copiado de um outro autor qualquer. Depois chego ao dia da entrega escrevo o meu nome na capa do trabalho e ainda recebo um bom ou um muito bom por ter conseguido copiar com sucesso (ctrl+c, ctrl+v) de uns quantos sites. Perco anos a juntar a trampa da info (pk é k nguem a junta logo toda???) gasto 3 ou 4 horas e passados 3 dias mais um trabalho pra fazer. Porque com os trabalhos nós aprendemos imenso bla bla bla epa sinceramente deixem-me dar.lhes uma novidade: NÃO APRENDO ABSOLUTAMENTE PEVAS A NÃO SER USAR COMANDOS DE CÓPIA DE INFOS PRO WORD MAIS RAPIDAMENTE!
Passando a assuntos mais importantes e como porta-voz do oprimido mundo das ervilhas informo desde já o mundo (depois não digam k n os avisei) que há anos que as nossas amigas ervilhas sao invejadas e oprimidas por todo o tipo de legumes e leguminosas que aspiram a ser ervilhas mas não conseguem. E perguntam vocês (ou então não) pk essa inveja terrivel? Porque as ervilhas ao longo dos séculos adquiriram a conformação perfeita (a redonda) e o tom de verde ideal. Como tal as lentilhas sonham usurpar a sua posição. É verdade, é triste e lamentável mas é verdade.
Ora quanto aos agriões eles ainda não se manifestaram mas penso que em breve o farão, e para mal de nós e das pobres ervilhas contra estas nossas amigas. Isto poderá ser explicado pelo nosso/nossa blogger agriao ou whatever k n tive mt tempo pra ler o teu nome.
Eu tinha mais coisas pra dizer mas o ICE queimou-me esse neuronios kd postar de certeza k me lembrarei mas será tarde demais.
Da energumera k continua a axar o blog antiblog uma ideia absolutamente genial!!!

16 comentários:

kadgi disse...

É mesmo muito bizarro ler as palavras "chulé" e "miocárdio" na mesma frase.

E sim, lol, a liberdade para escrever em português é nossa!
(olha que deprimente)

KrystalNight disse...

Epa nada deprimente a lingua portuguesa é das mais ricas do mundo repara só em mais palavras acentuadas na mesma frase: incongruências, urgências, américa, destilação, chimpanzé e rolhão (sim rolhão é termo técnico).

KrystalNight disse...

Epa deprimente nada. A lingua portuguesa é das mais ricas do mundo olha pra mais palavras acentuadas na mesma frase: incongruências, urgências, américa, chimpanzé, comichão e rolhão (sim rolhão é termo técnico)

KrystalNight disse...

So pra dizer k adorei escrever a mesma trampa 2 xs dpx disto dar erro mas podem ver k a minha memoria é fantastica os posts tao ks iguais.

kadgi disse...

quase, quase...

Anónimo disse...

Meu defe, continuas a não pôr os acentos nas palavras, mesmo quando te gabas que os pões.
Ainda me lembro daquela bela tarde de Verão em que a prof d português se virou e disse: és um caso perdido, uma ofensa à lingua portuguesa, nunca deverias escrever nada na vida, quanto mais me aparecer à frente nas aulas.
Discordo contudo. Ignorando que não sabes onde pôr os acentos, até gosto de ler dissertações sobre ervilhas.
Ass: FZ Indiana Jones

Anónimo disse...

sim realmente é um pouco estranho ver chulé e miocárdio..mania de serem hereges..Chulé é rei e omnipresente!

KrystalNight disse...

Epa tendo em conta que eu acabei português com média de 18 e k se calhar não meto os acentos todos pra teclar mais rápido e k por acaso até sou rapariga epa não sei parece-me que a tao dita defe (pergunto-me em que dicionário virá essa palavra) não serei eu. Acho é que as lentilhas te estão a fazer mal indiana jones ja pensaste em te deixar de tesouros perdidos e enfrentar a realidade que não poderás fazer nada para me impedir de pôr ou deixar de pôr os acentos onde eu bem quiser e entender?
No hard feelings eu sei k isso são as lentilhas que te estão a fazer mal.

Anónimo disse...

para ajudar a kristalnight:
Defe é muito usado no dicionário até aos 14 anos.
Mwahahahah

~DukeStyle~

Anónimo disse...

KrystalNight,
façamos assim,
interpreta aquele comment como sendo para outra pessoa... porque de facto o era!
Pensava que quem tinha escrito o texto tinha sido o kadgi, não tinha reparado que não tinha sido ele, e o meu comment era uma data de private jokes para ele e que, obviamente, quem está de fora não percebe. Daí tu te teres sentido ofendida.
De qualquer forma, não te conheço... Mas tenta ser menos agressiva. Não te queria ofender, só brincar com o Miguel.

kadgi disse...

GIRL FIGHT!!!! Duke, vai buscar as pipocas que elas tão on fire!!!!

KrystalNight disse...

É dificil ser menos agressiva quando começam um comment com e passo a citar "meu defe" lol
De kk forma tasse bem eu entendi o desentendimento tudo ok. As histórias das ervilhas continuarão e o kadgi k eskeça as pipocas k isso faz mal ao colesterol.

Anónimo disse...

Chadve duke nao come pipocas, mas posso-te dar uma maçãzinha ou uma banana venezuelana que são bem sumarentas e grossas para satisfazeres o palato

kadgi disse...

Duke aprendeu a palavra "palato" ontem.

KrystalNight disse...

Epa vcs tão a desvirtuar o assunto principal k sao as ervilhas

Anónimo disse...

Não estamos nada a desvirtuar o palato normalmente mete-se na mesma frase que a ervilha.

~DukeStyle~