sexta-feira, outubro 27, 2006

Ainda odeio também o kadgi!!!

Como é que é possivel não odiar o kadgi? Ora vejamos:

1 - O kadgi conhece acha a Paris Hilton a 8.ª maravilha do mundo, uma espécie de deusa na Terra, a ninfa do Tejo do Camões, a Desdémona do Othelo, a Julieta do Romeu, a galinha do Zé Maria.

2 - o kadgi não me quis dar ideias pra BD das ervilhas, nem quis escrever o guião o que é uma infâmia tão terrivel que nem tenho palavras pra descrever.

3 - Quando queremos falar com ele no msn tá sempre a fazer qualquer coisa tipo ir lavar a loiça, estender a roupa, tomar conta do sobrinho, ver um filme qualquer secante, gozar connosco... a lista é infindável e terrífica acreditem.

4 - O kadgi viu o Duarte no bairro alto e eu não!!! (Este argumento dispensa mais comentários.)

5 - o kadgi é pequeno e histérico (uma espécie de piolho eléctrico)

6 - o kadgi não gosta de poemas (ver post anterior)

7 - o kadgi acha que é imortal se o tentarmos afogar na sua urina e como acha que esta ainda tem propriedades terapeuticas provavelmente tentaria beber a sua urina enquanto o tentávamos submergir (não com muito esforço porque again ...ele é pequeno!!!)

8 - o kadgi obrigou-nos a postar num blog onde nem podíamos usar acentos e parágrafos foi a experiência mais traumatizante da minha vida

9 - o kadgi mora em benfica e eu não!!!

10 - o kadgi não quis dar a este blog o nome de blog do odio, como tal eu perpertuo o meu odio a várias coisas e incluo o kadgi no mesmo grupo que as lentilhas.

Por tudo isto e muito mais, que o tempo e espaço não me deixariam terminar, eu publico aqui o meu odio ao kadgi e proponho que façamos uma manif na avenida da liberdade amanha anti-kadgi. Traga um boneco nós providenciamos as fotos dele e as agulhas e damos umas dicas de uns sitios que doem muito se picados!!! Vamos também criar um movimento anti-kadgi. Junte-se a esta causa e saiba que qualquer donativo reverterá para ajudar criancinhas no Polo Norte que são atormentadas com pesadelos com o kadgi; é dedutivel no IRS.

8 comentários:

kadgi disse...

Ah! Referiste o IRS, já tenho por onde pegar para te lixar. Abre a porta se tocarem á campainha...

Anónimo disse...

Ora bem... em relação à Paris Hilton, não acho que seja uma Ninfa do Tejo de Camões...acho que ela é mas é outra coisa que se encontra muito no Tejo de Camões daquelas flutuantes.

~DukeStyle~

Anónimo disse...

venho por este meio defender a honra do Kadgi, já o conheço há muitos anos e embora por vezes, assim a modos q muito raramente é verdade q ele é um pouco irritante (e tem sempre as roupas com um ou dois buracos)mas fora isso penso q afogá-lo na própria urina é mt radical, penso q o melhor era pô-lo a ouvir vezes sem conta o Cd da Floribela isso sim acaba com qq um. Beijinhos e perdoem o Kadgi q ele não faz por mal.

kadgi disse...

assino a minha defesa. Já quanto aos buracos, sou rico em sonhos mas pobre, pobre em roupas. (como vês, a tortura da Flôr já me foi aplicada. Não cedi.)

KrystalNight disse...

Se continuas a citar frases da floribela parece-me que não foste assim tão bem sucedido.

kadgi disse...

true.

Anónimo disse...

O Que me mete mais medo, é que uma das pessoas que postou aqui é dona do cd da Floribella isso sim é que é grave.

TheyDontSleepAnymore disse...

" 5 - o kadgi é pequeno e histérico (uma espécie de piolho eléctrico) " oh pá... so right...