sábado, abril 28, 2007

Cá estamos.

Hoje vou falar-vos sobre os problemas do meu teclado. É um tema como outro qualquer e faz algum tempo desde a última vez que este blog teve o prazer de ler algo escrito pelas verdes folhas deste verde agriao, por isso os queixumes terão que ficar de lado. (mais tarde perceberão a dificuldade em escrever miNhas, Não, teNho ou qualquer outra palavra de que N faça parte.)

Esta situação já se arrasta há varios meses. Tudo começou com um simples piscar de luzes, uma ligeira ameaça de má ligação do teclado com o computador. Essa má ligação cada vez ficou pior, até que chegámos ao dia em que o teclado só trabalha em certa posição e, se sair dela, temos a promessa de meia hora a ajeitar o pobre fio, o que se revelou exímio para aqueles com quem falo pelo computador (todos adoramos esperar meia hora por uma resposta, sem saber se a pessoa com quem estamos a falar está). Caia eu em erro e pouse algum livro em cima do fio e PUFF já está: meia hora. Ou quiçá um cd, um copo, ou até mesmo uma folha de papel... PUFF: meia hora.
Qualquer dia vou cobrar ao meu irmão todas as meias horas de vida que já perdi a ajeitar esta @£@! de teclado e ele vai chorar.

Mas, caros amigos... Fossem estas todas as maleitas deste mágico acessório e eu seria uma mulher feliz... Jamais! Há uma maleita, a mãe de todas as maleitas, aquela que faz com que o meu cérebro mirre a olhos vistos! É que para escrever N sou obrigada a procurar um martelo e aplicar toda a força dos meus braços sobre a tecla (o que demora algum tempo e é um bocado chato). Ora isto obriga-me a esmifrar a cabeça em busca de palavras sem a letra N para me exprimir (reparem que N só foi utlilizado como N, salvo em miNhas, Não e teNho).

E é assim a vida de quem tem irmãos que vieram depois ( e que são bestas).

È triste, mas é assim.

(optei por ocultar o facto de cairem coisas esquisitas ao virar o teclado... é demasiado humilha... co... merda e um adjectivo destes sem N?)


PS : http://www.youtube.com/watch?v=_ojSMLLjsCg --» já foi mais difícil ficar assim...

5 comentários:

agriao disse...

Não tenho a certeza de que a palavra "esmifrar" exista, mas achei fofo.

Joanne disse...

eu gostava de te ver naquela figura "esmifrada"...

kadgi disse...

Lol, sempre um prazer ver este video.

Agrião, a solução está presa em procurar palavrar sem a letra da maldição, só assim evitarás perder a razão.
VITÓRIA!!!, não usei um unico n neste post.... Hum... até agora...hum... A tua vida não é facil, Agrião. Welcome back.

KrystalNight disse...

é demasiado ... pacóvio? É uma bonita palavra que já não usava há anos, não traduz bem a himilhação mas quem foi expulso do mundo maravilhoso dos N, com palavras tão bonitas como nabo, nabiça e panasca não se pode dar a muitos luxos.
Epa o puto diz que não precisa de ajuda mas eu axo k sim.

P.S. Ainda bem que agrião não tem N. Ervilhas também não tem, não entendo porque não as exaltaste ao máximo do teu teclado Nless.

KrystalNight disse...

*humilhação