quarta-feira, abril 04, 2007

O amor nunca deve ser escondido!

Isto estava algures no meu carro. Era um bilhetinho (sim porque era mesmo mínimo, recortado à medida). Passo a transcrever:

“ Pa ñ te queixares que eu só te escrevo na net … eheh
Bjokas fofas :)
Fabíola

P.S. – CUIDADO C/O MI!!!Ele é MTO gay!”

Como isto não deve ser pra mim, presumo que seja uma mensagem de amor, denotando aqui já uma relação intensa e escaldante entre a Fabíola e o Kadgi. Dissequemos.

Observem o tom carinhoso inicial, “pa ñ te queixares que eu só te escrevo na net… eheh”. Daqui podemos ver que o kadgi passa a sua vida a se lamuriar qual apaixonado que mal consegue esperar que a sua amada lhe escreva. Os minutos passam como horas e os segundos como dias. Lá está ele à sua varanda com vista para... os prédios da frente a suspirar, com os seus 12 relógios de pulso a ver se por alguma descontinuidade espaço-tempo, a hora de reencontrar o seu docinho de coco chega mais cedo.

O eheh, mostra-nos alguma culpa da parte da Fabíola, por não poder dedicar mais tempo ao seu biscoitinho de mel. Porque não consegues estar com ele Fabíola? Será que é uma questão que fazes a ti mesma à meses, ecoando no silencio da escuridão, em todas as noites que passam afastados? Ou será que o estavas a evitar por algum motivo mais profundo, talvez algum segredo temível que não queiras revelar?

De qualquer modo, valeu a intenção e o arrependimento é claramente demonstrado por este, à primeira vista inocente e simples bilhete, que sob um olhar mais atento é na realidade uma inteira alegoria ao amor.

Observem a despedida romântica, doce e suave – “Bjokas fofas :)”.
Não apenas umas bjokas quaisquer, como se o seu pauzinho de canela (kadgi) fosse um qualquer. Não! Este pauzinho de canela não mexerá um café alheio, apenas o seu torrãozinho de café, que dá pelo nome de Fabíola.

O smiley :) remete-nos para toda a comoção, todos os profundos sentimentos à muito guardados e que não poderão permanecer mais um segundo sequer no desconhecimento, já não podem ser contidos, têm que ser tornados públicos, nem que seja por um aparente esquecimento de um qualquer bilhete num carro alheio. Meus amigos, não poderiam ter escolhido melhor pessoa que eu para interpretar os vossos verdadeiros sentimentos.

Quanto à última parte “CUIDADO C/O MI!!! Ele é MTO gay!”, confesso que me deu algumas dores de cabeça e ainda não decifrei completamente o código contudo, tenho algumas hipóteses bem válidas.

a) Meu Irmão. Talvez a Fabíola tenha um irmão terrível, com um historial de drogas, assaltos a bancos, homicídio e adquiriu na cadeia ou quem sabe cá fora, esses hábitos gays.

b) Misterioso Inimigo. Alguém que volta e meia confude o esquema a este casal de pombinhos, enviando bilhetes falsos, e até usando outras tácticas mais manhosas, sendo o responsável por este terrível afastamento do nosso parzinho amoroso.

c) MI poderá ser Michael Jackson (MI de MIchael). Ele é muito gay, pois já calculávamos que sim e temos de estar sempre atentos.

d) MI será o inverso de I’m. É a personalidade oculta da Fabíola que volta e meia aparece, é na realidade um gajo de 25 anos que como já sabemos é difícil de distinguir da verdadeira Fabíola, tendo o kadgi de ter muito cuidado. Como for, alguma destas hipóteses, ou quem sabe, um misto de várias terá de ser sem sombra de dúvidas a real.

Força apaixonados, o blog está com vocês!

9 comentários:

Anónimo disse...

Ok... confesso que te deixei um bilhete no teu carro (que sei perfeitamente qual é!... até porque te conheço!) a declarar o meu amor ao Miguel (ou será a ti??? Sim, pois o bilhete estava no TEU carro... Hum... Serei lésbica??!) e a dizer cuidado com o Michael Jackson porque ele é gay. Realmente tenho imenso contra aos gays, pelo que temos de ter imenso cuidado com o MI (Michael Jackson!) não vá ele dar numa de quem entrou no Psico e aparecer com uma faquita toda janota e reluzente pelas nossas costas.

Anónimo disse...

já agora... aproveito para perguntar (e espero não fazer nenhuma pergunta idiota, claro!)... que raio é isto??!!! e que raio o meu nome aparece no teu post se eu nem sequer te conheço?!

kadgi disse...

lol, agora q sei a verdade ainda é mais divertido! Isto é o rir... "bjokas fofas..."

Anónimo disse...

De facto, MI. :P "Bjokas" fofas é mto mau... vou-me fechar em casa de vergonha! Há coisas que se deviam perder para sempre... lol

fab*

KrystalNight disse...

Eu logo vi que aquele bilhete era dirigido a mim, daí a minha dissertação toda para não te sentires mal e finalmente te assumires fabíola, obrigada por me amares tanto assim.

Anda aí um rumor maldoso, espalhado por certas pessoas que não têm mais nada que fazer certamente, do que desfazer o amor dos outros e pelos outros, rumor esse que diz que afinal o bilhete foi escrito pela fabíola ao duke há uma data de anos e que foi deixado na caixa do cd Ziggy Stardust edição especial que o kadgi ofereceu (claro que o kadgi não o pagou sn n teria era oferecido nada) ao dito cujo (sp bonita esta expressão) duke.
Ora eu não estava lá para o ver e seguindo aquela brilhante teoria, feita certamente por um génio da filosofia que não devia olhar a mais nada senão ao seu umbigo, o chamado umbigocentrista, de que se uma árvore cai na floresta e não está lá ninguém para ver, ela não caiu, se eu não vi esse bilhete a ser lá posto ele nunca foi lá posto há esse tempo todo mas só no exacto dia em que eu o encontrei.

Parabéns Fabíola pelo excelente empenho em descobrir o meu carro, forçar a fechadura sem que eu o visse e lá teres posto o bilhete, claro que eu nunca poderei corresponder ao teu amor, e devias.te deixar desses pensamentos de que és lésbica, que isso só faz é mal.

KrystalNight disse...

Agora o post a sério.

Era só uma divagação fabíola, porque eu encontrei esse bilhete no meu carro e não sabia o que era. Depois é k o duke me disse k foi um bilhete k escreveste pra ele, mas já tinha postado.
A ideia era transmitir o quão se pode andar longe da realidd baseado-se apenas no que nos parece, mais ou menos como os boatos surgem. Alguém ouve uma cena, pensa algo nada a ver e depois cria ali uma história ridícula que não dá com nada.
Como deves ter percebido não é nada pessoal e o objectivo não te era ofender, eu nem te conheço portanto nem sequer podia ser pessoal né?
Bjinhus ********

Anónimo disse...

Sim, don't worry :)

Fab*

kadgi disse...

bah, esperava catfight... :(
Tás-me a dever 10 euros, duke.

Anónimo disse...

Ó Kadgi, acho que me tá a cheirar a Perfume mas é.

--DukeStyle--