sábado, novembro 04, 2006

A minha vida e a tua já foram melhores do que são...

Hoje acordei com uns sons estranhos na minha cabeça... Pi parapapapo parapapapo... E quase que chorei. De onde vêm estes maravilhosos sons que oiço dentro de mim. Lembrei-me de como era feliz noutros tempos, em que se ouvia por todo o lado, nos televisores, dentro dos cafés, bares, discotecas, pelas rádios, nos carros a passarem na rua, nas feiras, e em muitos outros lados ouvia-se este agora nostálgico som. Scatman John foi em tempos um Peacemaker no nosso mundo, as suas letras imperceptíveis davam ao povo da terra a calma de espirito necessária para a paz e amizade. E as suas letras perceptíveis traziam mensagens importantes para a mutua compreensão: "But how can someone win if winning means that someone loses", "No wonder all my brothers and my sisters need a crutch.I want to be a human being not a human not a human doing." "You and me and sister ain't got nothin' to hide.Scatman, fat man, black and white and brown manTell me 'bout the colour of your soul.If part of your solution isn't ending the pollution"
Nesses tempos em que a sua voz voava pelas ondas magnéticas o mundo era um melhor lugar, não havia tantos problemas, a crise não era tão grande, os Estados Unidos não eram quase um regime ditatorial e uma ameaça para a paz universal, o problema do aquecimento global não era tão urgente e a Floribela não dava na t.v. Onde está ele agora, porque desapareceu!?
O mundo precisa dele, vamos uni-nos na esperança de o trazer de volta. Venha a nós o Scatman, para que possamos viver novamente no Scatman´s world.
Como recordar é viver, sabias palavras do mestre José Cid, deixo-vos dois links para viverem a recordação desse mundo outrora melhor.
http://www.youtube.com/watch?v=uo1w2Y4yj-8
http://www.youtube.com/watch?v=wLzjuRSapac

5 comentários:

kadgi disse...

Toda a religião e todos os vícios revolvem na ideia do vazio, aquilo que sentimos que falta em nós. Hoje sinto-me completo, deixarei Scatman entrar na minha vida. Venha a nós o nosso Scatman, pois nosso é o reino da má pop dos 90.

kadgi disse...

Hum... By the way, Recordar é Viver não é de José Cid, seu herege. Vitor Espadinha Power!

hugo disse...

Se o Senhor Vitor litle sword disse que recoradar é viver não sei... Mas o majestoso José Cid disse-o na sua magnifica musica "Vinte Anos", observemos aqui: " Daqui a vinte anos quando tu já fores velhinha talvez eu já não exista p'ra te ver
Ficas à lareira a fazer a tua renda mas que importa...Se Recordar é viver"
LONG LIVE KING CID

kadgi disse...

hum... será investigado...

Anónimo disse...

Eu confirmo, e olhem que de CID percebo eu.

Gosto do bigode do scatman, dá-lhe um ar respeitavel!