domingo, novembro 12, 2006

Greve às greves

Proponho fazermos uma greve anti-greve a todas estas greves que me obrigam a acordar mais cedo e mesmo assim chegar gravemente tarde (ou deverei dizer grevemente tarde?)!!! Boicotemos de vez todos os transportes públicos, encerremos todos os tribunais, escolas, finanças e tascas de cachorros quentes!!!
Acorrentemo-nos à ao coliseu dos recreios e ao tivoli, coloquemos faixas e andemos nús pela avenida da liberdade e avenida da boavista (enquanto não formos presos por atentado ao pudor seremos livre e rebeldes), criemos cartazes gigantescos com slogans tais como "a luta continua" (apesar de estar a durar apenas à 5 mins), "não pagamos, não pagamos" (depois lá temos de pagar) e outros clássicos sloguianos, cortemos os acessos à ponte e façamos um buzinão!!!
Se todos colaborarmos a greve será um sucesso, conseguiremos finalmente obter a nossa reivindicação que será acabar com todas as greves e esse grevistas odiosos que nos lixam os dias e fazem o pagamento do nosso lisboa viva ou porto vivo (deve ser o equivalente, embora não haja muita vida inteligente no porto penso eu de que) parecer uma anedota!
Aguardo sugestões e o vosso apoio solidário em massa!!!

4 comentários:

atopos disse...

o "andante" é um passe de metro - é o que eles (os lá do Porto) chamam. de autocarro nao há nomes. cheira-me que conseguirão chegar aum consenso por volta do século XXII...

*

kadgi disse...

LOL pro andante, é por coisas assim que o Porto será sempre de segunda.

Btw kristal, essa fixação por andar nua na avenida da liberdade é recente ou...? É que, tipo... Freud explica.

KrystalNight disse...

Epa desde a parada da sic no aniversário com a florifalhada que me deu essa vontade, mas eu acho que o freud n consegue explicar a profundidade da floribella (é estrangeira leva 2 "l"'s )é muito à frente!!!

KrystalNight disse...

Perdi.me na avenida da liberdade e até me eskeci de rir acerca do andante: LOLOLOLOL!!!! Andante é muito mau! Mas também quem chama aquele eléctrico a alta velocidade de Metro também pode chamar ao passe de andante.