segunda-feira, maio 28, 2007

Fritei.

Chu va

Chu va

Chu va


Pim pim pim pim.

6 comentários:

kadgi disse...

Oh Cristo, anda cá abaixo ver isto!!!

Também tou quase a fritar, vim pra faculdade para trabalhar online e esqueci-me da pen, com todos os documents lá. Voltar a casa são mais 25 minutos a pé e está calor!!!
Já faltou mais para me verem aí a correr, todo nu com as cuecas na cabeça...

kadgi disse...

...E não, eu não uso cuecas.

KrystalNight disse...

Pois, pois agora disfarça...

agriao disse...

Eu uso cuecas.

Joanne disse...

Se nao viesse aqui agora ja me tinha esquecido que isso era para entregar amanha =P

atopos disse...

eu quero um link aqui para o meu blog, por favor. aquelas coisas ranhosas "edit-me" não servem para nada... é promoção manhosa :)

ps-sei que o html ainda está duvidoso, prometo melhoras
ps2-kadgi mete lá a cunha ou levas na boca.