sexta-feira, maio 11, 2007

Oh joy!



São normalmente injustiçados, os rapazes. Vemo-los na rua e nos telejornais, de braços cruzados e ar de quem leu o ultimo Paulo Coelho e não está nada satisfeito, unhas dos pés pintadas com as três cores celestiais (isto nas mulheres, que os homens portugueses são muito machos) e erguemos logo as cabecinhas dizendo que eles são mal-dispostos e, como tal, coizinhas ruins.
Pois tenham lá calma, seus comunas: o grupo Juventude Nacionalista está cá para agitar consciências e ressuscitar a alegria do Hino: o seu site criou uma secção de humor.
E que bem humorados são os rapazes! Eu ainda me estou a rir...

9 comentários:

kadgi disse...

http://www.juventude-nacionalista.org/portal/images/stories/cartazes/resize20of20jovensbloquistas.jpg

Tipo, são burros, tás a ver?

agriao disse...

Este site é kk coisa... Jesus.

agriao disse...

Reuní aqui as partes mais interessantes:

"Na verdade, o nacionalismo não pertence à esquerda comunista nem à direita capitalista. O nacionalismo é por um Portugal livre e verdadeiramente independente e opõe-se firmemente às duas ideologias mais nocivas que o mundo criou: o comunismo e o capitalismo, ambas responsáveis pela aniquilação de povos, liberdades e identidades!"

MORTE AO COMUNA, CARALHO! loooool (então se for um comuna preto... ai jesus!)


"A maioria dos militantes da JN não é sequer identificável com qualquer estilo ou “tribo” urbana. No entanto, a JN não discrimina ninguém pelo seu corte de cabelo. No que concerne aos “cabeças rapadas”, achamos que condenar jovens à partida só por causa de um visual socialmente “incorrecto” é no mínimo injusto. (...)
Para nós, o importante é a alma e o amor à Nação dos nossos militantes. A forma como os militantes exteriorizam os sentimentos de amor à Pátria é secundária."

Claro... Coitadinhos dos fachos... Eles só querem é mostrar amor à pátria!

"Segundo o dicionário, xenofobia significa aversão às pessoas ou coisas estrangeiras. Ora nós – nacionalistas – não temos nada contra o que é de fora. Muito pelo contrário. Reconhecemos e sabemos apreciar os hábitos e culturas estrangeiras, desde que em Portugal não haja concorrência de culturas e modos de vida incompatíveis com os nossos."

Ora aí está... Esses gajos vêm pra cá fazer caril e nós não queremos comer caril. O caril é infecta a nossa sagrada feijoada e conspurca o célebre cozido à portuguesa. Porque todos sabemos que quem come caril, nao pode comer outra coisa.


Eh pa... que tristes de merda...

kadgi disse...

LOL. My toughts exactly.
(ups, escrevi em inglês....)

agriao disse...

Cometi o erro de ir ver as imagens e agora já nem piada consigo achar... Só consigo ter pena, coitados...

http://www.juventude-nacionalista.org/portal/images/stories/cartazes/sem_ttuleo.jpg

http://www.juventude-nacionalista.org/portal/images/stories/cartazes/race.jpg

http://www.juventude-nacionalista.org/portal/images/stories/cartazes/portugueses.jpg

http://www.juventude-nacionalista.org/portal/images/stories/cartazes/cartune_multiculti.jpg


EH pa... que otários...

kadgi disse...

Bah, não consegues "graspear" o humor nacionalista. è simplesmente...muito à frente.

Anónimo disse...

Nunca vim nada tão fixe!!!!!!!!! Eu quero ser assim, vou já me ingressar! O humor é o do melhor, o "stop!" é simplesmente genial! e o "Bloco de Analfabetos" e "Bomba Multicultural" são de facto de um nível humuristico nunca antes visto, admito que tenho as cuecas molhadas neste momento... Mas valeu a pena tanto riso. A mensagem transmitida no humor tocou-me bastante porque além de honesta retrata com uma profundeza abismal a realidade social que vivemos no nosso pais e na europa. Pelo menos é assim que eu vejo... Stop!, acabem com as mulheres sensuais nos outdoors! Não escrevam Bloco de esquerda com dois ès! E por favor não deixemos os terroristas na europa escreverem na sua roupa multi-culturalismo, porque alguem pode tentar ler e eles ficam ofendidos por isso! FORÇA JN já ganhaste mais um! FORÇA CAMARADAS!!!
Hugo

agriao disse...

Gostei, Hugo :D

*

kadgi disse...

lol.