terça-feira, agosto 28, 2007

Sou racista e estou contente (Abano o rabo)

Sim, afirmo já aqui que sou racista e com muito orgulho!
Vivemos num país onde a luta contra a discriminação cada vez mais cresce e flui em todos os segmentos sociais, onde quem é racista é olhado de lado, é marginalizado.
Mas são todos hipócritas, dizem que não são racistas, mas no seu intimo... lá está esse sentimento de diferença perante as outras raças, existindo sempre o pensamento de "rótulos", olha ali vai um..., aquele ali é um..., ou aquele ali tem uma relação com outro de uma raça diferente, sendo se fossem da mesma, nem sequer eram notados e alvos de qualquer pensamento...
Digo que este país está no estado que está porque existem muitos de outros países a virem para cá, roubando o lugar que é nosso por direito. E o pior é que se misturam em Interracialidade, despromovendo a pureza da nossa raça... É só mestiços, rafeiros de merda!
Sou serra da estrela puro e tenho muito orgulho. O problema que existe é a economia estar mal e os estrangeiros vem ocupar o lugar que era devido a nós, como somos maiores, comemos mais e ocupamos mais espaço, e as pessoas não estão para pagar tanto pela nossa alimentação, por isso pagam menos com os imigrantes Chihuahuas, Terries, e os que mais odeio são os caniches. Antes do 25 de Abril as famílias eram grandes, viviam em grandes casas com quintais onde podíamos viver à vontade, agora é uma vergonha, vivem em autenticas cubículos. Agora é vê-los nas ruas felizes com os seus donos, onde devíamos ser nós a lá estar. E depois por causa da miséria, abandonados , muitos tornam-se marginais, é só merda que fazem, especialmente no passeio, é só rafeiros pelas ruas a revirar os caixotes do lixo, a cometerem assaltos, especialmente aos talhos, a violência a aumentar, ataques ferozes sobre inocentes, propagando doenças como a raiva...
É vê-los a reproduzirem-se entre si e as raças cada vez mais a perderem-se, é só misturas por todo o lado...
Se este país quer avançar isto vai ter de acabar. Eu luto por isso, quero manifestar, quero ladrar bem alto, basta! Vão para a vossa terra!
Pertenço ao M.O.P. ( Matilha de Orgulho Pedigree), e à dois meses fizemos uma bonita manifestação no Terreiro do Paço, vieram camaradas nossos da Alemanha, um belo grupo de 50 pastores alemães, ladrámos em alto tom defendendo a pureza da raça. Mas como este país não é uma democracia que diz ser, fomos logo impedidos, uma carga de cães policias caiu sobre nós e lá tivemos de parar... Fascistas de merda!
Já me esquecia, também odeio pretos! Sempre que vejo um corro, ladro e mordo. Eu não era assim, mas tive um treino intensivo por parte do meu dono, o José Pinto Coelho do PNR. Antes não fazia distinção, eram todos iguais, desde que me dessem festinhas ou Friskies, era me indiferente...
Camaradas, VIVA PORTUGAL, viva uma nação valente cuja força marcha para a mudança de rumo, somente para a pureza do que é nacional.
Um bem haja a todos os Cães da Serra de Aires, Fila de S. Miguel, da Serra da Estrela, de Castro Laboreiro, de Gado Transmontano, e aos Podengos, Perdigueiro e Cães de Água portugueses!

Black Killer do MOP e PNR

13 comentários:

KrystalNight disse...

LOL
Sabes ninguém acredita mesmo que sejas racista... better luck next time!

kadgi disse...

"Sou serra da estrela puro e tenho muito orgulho."
LOL, niiice twist!

Kristal: not the point...again. lol, Why do you people keep missing is point, it's always so obvious...

KrystalNight disse...

Axo k a ideia era tentar ser credivel não? Axo k era um dos pontos dele... no seu estilo ah e tal vamos la chocar a sociedade n?

Anónimo disse...

continuo a achar que este blog é mt elitista, com os seus vegetarianos e os seus rebeldezinhos k adoram o Ché e sao contra o sistema k almoçam no Macdonalds

Anónimo disse...

já agora ó hugo, este Post n tem qualidade nenhuma, consegues atingir mais uma vez um lugar-comum, afinal o Paulo Coelho ou até mesmo o Shyalaman são mais surpreendentes lol. (não estou irado com o Post... é mesmo só tédio)

hugo disse...

LOL, eu não estava a tentar ser credivel ou chocar a sociedade, nem sequer ser surpreendente, e muito menos ser eu a tentar passar por racista... Achei divertida a ideia de existir um cão racista e nacionalista, tentei imaginar os ideais e acções que possivelmente esse animal poderia ter, tentando buscar algum humor dessa caricata existencia...
Aparentemente pode não ter metido piada nenhuma... Mas pelo menos eu diverti-me com este cão membro da Matilha de Orgulho Pedigree

kadgi disse...

kristal: a ideia era tentar ser credivel? Mas foi o Hugo q te disse isso ou preferiste inventar, lol?


Duke- Sometimes you're just lame.. Btw, o blog é elitista porque tem gente armada em rebelde? Tipo, as elites rebeldes? lol, wtf...

E já agora, o blog seria elitista se apenas permitisse ou visse bem vegetarianos e ou rebeldes q adoram o ché e vão ao macdonalds, o que não acontece - aliás, quem está a criticar és tu. Isto é um espaço de partilha de opiniões, se n concordas com elas estás livre de discuti-las, o que é sempre bom, mas criticar a "essência" do blogue por n curtires as opiniões dos posts, isso sim é elitista, um bocado constrangedor e,ok, desnecessário.

E btw, tens de rever os teus preconceitos pq isso de achares q toda a gente esquerdinha opinativa é fâ do ché ou whatever é giro na piada, mas se é isso que realmente pensas torna-se deprimente... É que ao falares assim até parece que já os conheces de gingeira, lol, que "já sabes o que a casa gasta". Parece-me é que tens de sair mais de casa....

bjocas fôfas!

kadgi disse...

Btw duke, já começavas a postar, é que criticar é facil. Posso n concordar com a kristal d vês em quando, mas ao menos ela critica e é passivel de ser criticada, you just rant.

agriao disse...

Bem, eu cá sou um agrião pacífico e sem sabor. Aliás, vou escrever sobre isso.

Ou entao não.

Anónimo disse...

os leões e os gatos são felinos, mas são diferentes.
E como os humanos a negros, brancos, amarelos, vermelhos e também somos diferentes

Anónimo disse...

Unica coisa que eu digo é que quando Deus voltar a terra, eu acho melhor os racistas mudarem seu gosto! Quem avisa amigo é ;)

Anónimo disse...

Antes de sair por ai dizendo um monte de idiotices, volte pra escola e veja se aprende a origem do racismo moderno, sua patricinha idiota. Não existem raças, mas sim etnias. não vou te chamar de burra pra não ofender o coitado do animal.

Anónimo disse...

Nossa que ignorância!! Meu DEUS me da muito pena de pessoas como você.Beijinho no ombro....