segunda-feira, junho 18, 2007

Sim...

E sim, novo layout. Como é óbvio, preciso de sugestões. Mas atenção que todos temos aquela dificuldadezinha em aceitar o novo, por isso este layout não será mudado até pelo menos à proxima semana, para nos habituarmos. Depois sim, que começe o deitar abaixo e o mal-dizer.
Mas até agora, tá simples o suficiente, não tá? A ver vamos, digam coisas.

Ps. Acabei de ter uma frequencia em que já sabia as perguntas E as respostas. E mesmo assim só dormi 2 horas. Sou O falhanço.

4 comentários:

KrystalNight disse...

Acho que com o fundo branco fica muito melhor pra se ler. Por mim ficava assim.

agriao disse...

Olha, eu sou da opinião contrária. O fundo branco faz-me doer a cabeça :P

agriao disse...

Ou então é a ressaca, também pode ser disso.

KrystalNight disse...

Acho que é da ressaca agrião :P o branco é tão puro, lê-se tão bem... é como o último copinho de água do deserto.